Douglas Martello terá como vice Chico Ourique (PP) | Foto: Ander Godinho / DEM / OA

A convenção do Democratas (DEM), que aconteceu na tarde deste sábado (30), confirmou o nome de Douglas Martello na disputa pelo Executivo, tendo como candidato a vice-prefeito Francisco Ouriques, do PP. Foram apresentados, ainda, os 50 candidatos a vereador da coligação entre DEM, PP, PPS e Solidariedade.

O deputado federal Onix Lorenzoni (DEM), a deputada estadual Any Ortiz (PPS) e o vereador Thiago Duarte (DEM) de Porto Alegre, além dos presidentes dos partidos coligados, participaram do ato, que ocorreu na Acial. Houve ainda a reprodução de uma mensagem gravada em vídeo da senadora Ana Amélia Lemos (PP).

Esperança foi a palavra usada pelo deputado Lorenzoni para definir a candidatura de Douglas. “Precisamos mudar Alvorada e o País e devolver às pessoas a segurança de um país livre da corrupção, da roubalheira e da mentira. Por isso ‘apeamos’ o PT em Brasília e vamos fazer o mesmo em Alvorada. E temos em Douglas Martello e Chico Ouriques a oportunidade de melhorar a cidade e devolver a dignidade às pessoas”, disse o deputado em um discurso inflamado.

Na mesma linha falou a deputada Any ao lembrar que a população passou a se afastar da política por não acreditar mais nos políticos. “Temos que reverter essa imagem negativa, pois a política deve ser usada para o bem das pessoas. E em Alvorada há a possibilidade de um futuro melhor com Martello e Ouriques, que podem transformar a cidade”.

Francisco Ouriques, candidato do Partido Progressista a vice-prefeito, lembrou que sua contribuição também está baseada na experiência, e na vontade de mudar Alvorada. “Temos condições de apresentar um novo caminho ao eleitor alvoradense”.

Encerrando a convenção, que chamou a atenção pela objetividade e rapidez, o candidato Douglas Martello, após ser ovacionado pelas mais de 300 pessoas presentes, afirmou que chegou a hora da mudança e que ele se preparou para transformar a cidade e romper o ciclo político que, na sua opinião, “vem assolando a cidade”. “Para ser prefeito tem que conhecer a cidade, cada bairro e rua de Alvorada. Olhar as pessoas e reconhecer suas angústias e necessidades, e transformar Alvorada em um lugar melhor para viver”, defendeu.

Fonte: O Alvoradense