Volta às aulas preocupa moradores / Foto: Especial / OA

Moradores da rua Appeles Porto Alegre e avenida Pátria, bairro Formosa, se perguntam como será o inverno, já que as chuvas de verão estão causando grandes transtornos.

É que as vias, que já sofriam com a falta de manutenção, estão praticamente intransitáveis após as chuvaradas dos últimos dias. Também em outros pontos da cidade há situações semelhantes, que necessitam de intervenção da Secretaria Municipal de Obras (Smov).

A moradora Edilce Fonseca afirma que muitos não conseguem tirar o carro da garagem. “Precisamos de aterro e que passem uma máquina”, sugere e acrescenta que, com o início do ano letivo, as crianças terão dificuldade de ir à escola sem ficar com os pés embarrados.

Outro ponto levantado pela moradora é o registro na Prefeitura da avenida Pátria como pavimentada, o que não confere com a realidade. “Apenas uma parte é calçada, o resto é barro e buracos”.

Prefeitura
A redação do jornal O Alvoradense entrou em contato com a Prefeitura de Alvorada sobre o assunto.

Conforme a Comunicação Social, a demanda foi repassada ao secretário de Obras, Valdemir Martins, que vai verificar a inclusão do serviço no cronograma da Smov.

Fonte: O Alvoradense