Colégio Castro Alves, no Bairro Bela Vista, amanheceu coberto por panfletos | Foto: Jonathas Costa / OA

Uma infeliz tradição se mantém nestas eleições em Alvorada. Como de costume nesta data, a cidade amanheceu coberta por panfletos jogados no chão. A quantidade aumenta conforme se aproxima de um dos 44 locais de votação espalhados por todos os bairros. As ruas do Centro desta vez foram poupadas. No entanto, é nos bairros que a situação é mais complicada. Na Americana, por exemplo, não há uma rua sequer que esteja limpa.

Apesar da sujeira, as primeiras horas de votação transcorrem com normalidade. Segundo o Cartório Eleitoral até o momento apenas duas urnas apresentaram problemas envolvendo a energia das tomadas. Ambas já foram substituídas.

Seções foram remanejadas

tabela

Os eleitores que votavam no CTG Campeiros do Sul, Clube União e na Escola Municipal Rui Barbosa devem ficar atentos. O Cartório Eleitoral modificou estes locais de votação.

A partir destas eleições estes locais não serão mais usados, sendo substituídos pela escolas Alfredo José Justo, Nossa Senhora do Carmo e Cléo dos Santos.

Segundo a 74ª Zona Eleitoral, a mudança ocorre devido as contantes reclamações dos mesários e chefes de seções que encontravam os locais fora das condições de uso para o pleito.

Fonte: O Alvoradense