Nova diretoria e conselhos foram eleitos nesta quinta /Foto: Divulgação / AO

O empresário Clóvis Dresch é o novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Alvorada (Acial), biênio 2016/18. Ele e os demais membros da nova diretoria foram escolhidos em eleição ocorrida durante Assembleia Geral Ordinária nesta quinta-feira (28) na sede social da entidade.

 

Dresch, proprietário da GRC Engenharia e Construção, está há sete anos em Alvorada, com sua empresa instalada no Distrito Industrial Alvorada/Viamão. Logo que chegou, em 2009, já se interessou em conhecer a Acial e passou a participar das diversas atividades. “Na gestão seguinte já assumi a Diretoria Industrial e na última fui vice-presidente da Indústria”, conta.

Clóvis Dresch assume o biênio 2016/18 /Foto: Divulgação / AO
Clóvis Dresch assume o biênio 2016/18 /Foto: Divulgação / AO

Convidado pelos parceiros de Associação a assumir a presidência, ele revela que relutou em aceitar. “Temos que abrir mão da família e até mesmo da empresa para se dedicar à entidade. Contudo gosto muito da Acial e de Alvorada e resolvi aceitar o desafio”.

Entre os planos está criar uma grande Feira da Indústria, Comércio e Serviços; firmar uma forte relação com o Governo do Estado e Municipal para desenvolver e ampliar fisicamente o Distrito Industrial; lutar pela manutenção, duplicação e asfaltamento da RS 118; seguir com as capacitações; trabalhar arduamente na geração de emprego e renda na cidade, com um projeto que realmente ofereça bons resultados; seguir com o projeto de ampliação da sede, através da captação de novos associados e de recursos e desenvolver um documento que possa servir de orientação aos novos empreendedores que chegue a Alvorada.

Presidência
Com Clóvis Dresch assumiram ainda os vice-presidentes da Indústria, Taison Neves; do Comércio, Edson Vicente Signor; de Serviços, Nilva Poletti; de Finanças e Patrimônio, Mauricio Cardoso e de Responsabilidade Social, Guido Ulrich.

Fonte: O Alvoradense