Pálio trafegava pela rua Icaraí |foto: Josélia Sales/OA

Uma colisão envolvendo um Pálio e um Fiat Idea movimentou o bairro Sumaré, na tarde de terça-feira (20). Com o choque, o Idea rodopiou e acabou atingindo um terceiro veiculo que estava estacionado na rua Santa Clara. A batida aconteceu por volta das 15h e deixou duas pessoas com ferimentos leves. Uma viatura da Samu prestou atendimento aos feridos, liberando-os em seguida.

O motorista do veículo Pálio, placas FUF 4176, São Paulo, Ricardo Tedesco, descia a rua Icaraí quando bateu de frente com a caminhonete Fiat Idea, placas IOE 3171, Porto Alegre, conduzida por Rosinei Fernandes, que trafega pela transversal, rua Santa Clara. “Eu vinha na principal quando deu a batida. Aí, o Idea rodopiou atingindo o gol que estava estacionado no cruzamento das ruas”. O gol, placas INL 0642, Alvorada, é de propriedade de Irineu Alves, que mora numa casa localizada bem na esquina das ruas.

Além de Rosinei, estavam no Idea, a esposa, Fabiane e a filha de dois anos, Adriele Fernandes. Ambas bateram com a cabeça e foram assistidas por uma equipe do Samu. Sem ferimentos graves, logo foram liberadas pelos médicos

Fonte: O Alvoradense