Aumento do policiamento visa maior segurança nos dias mais movimentados | Foto: Brigada Militar / Divulgação / OA

Foi lançada ontem (02) a Operação Papai Noel do 24º Batalhão de Policia Militar (BPM) de Alvorada. O evento aconteceu na Praça em frente à Prefeitura no final da tarde desta segunda-feira.

Até o final do ano, quando a movimentação no centro da cidade  é intensa em função das compras para as festas, o aumento do policiamento nesta época do ano visa garantir a segurança de população e comerciantes nas ruas do centro nos horários de mais movimento.

Intensificando as atividades de polícia ostensiva, evitando o aumento de ocorrências policiais, em especial àquelas contra a pessoa e contra o patrimônio, tendo em vista a grande concentração e fluxo de pessoas junto às zonas comerciais dos municípios.

Em Alvorada, é realizada esta tarefa através de informativos ao público, reuniões com os comerciantes e o incremento com o policiamento ostensivo pelo efetivo do 24º Batalhão de Polícia Militar que será em todas as áreas comercial com rondas de viaturas e policiais militares a pé, sem deixar de prestar serviço de segurança pública as demais moradores do município.

Centro será o bairro com maior intensificação de policiamento | Foto: Brigada Militar / Divulgação / OA
Centro será o bairro com maior intensificação de policiamento | Foto: Brigada Militar / Divulgação / OA

Fonte: O Alvoradense