Carros caem nas crateras que atravessam a rua / Foto: Rejane Soares / Especial / OA

Moradores da rua Marcelino Ramos, bairro São Pedro, denunciam descaso por parte da Prefeitura de Alvorada que há vários meses não patrola a rua de chão batido. Conforme a moradora Rejane Soares, “esse ano ainda não houve qualquer trabalho de manutenção”.

Na última semana, mesmo antes das chuvas de domingo, vários carros atolaram e caíram em diversos buracos que atravessam a via. “A rua está um caos. Não são buracos e sim crateras, onde caem carros e até mesmo pequenos caminhões”, afirma Rejane, que nasceu naquele endereço e conta que a comunidade sempre enfrentou problemas semelhantes.

Smov diz que tua está no cronograma

A Secretaria Municipal de Obras e Viação (Smov) informou através da Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura, que a rua Marcelino Ramos está no cronograma da secretaria.

“O serviço de patrolamento deve ocorrer na próxima semana, conforme condições climáticas favoráveis à realização do trabalho de recuperação da via. A Smov não atuará no local no momento, devido os trabalhos estarem voltados para os bairros Stella Maris e Aparecida nesta semana”, diz a nota.

Fonte: O Alvoradense