Ser Alvorada abriu 3 a 0, mas com baixo rendimento na segunda etapa tomou a virada | Foto: Divulgação / Ser Alvorada / OA
Ser Alvorada vem embalado com quatro vitórias consecutivas | Foto: Divulgação / Ser Alvorada / Arquivo OA

O Ser Alvorada caiu uma posição na tabela nesta rodada. No último final de semana os alvoradenses folgaram, enquanto todos os outros times do grupo jogaram. Com apenas os adversários tendo a possibilidade de somar pontos, o Ser Alvorada foi de quarto para quinto lugar. Agora, a diferença para o líder é de seis pontos.

A primeira colocação também teve mudança. O Torino, de Caxias do Sul, vinha liderando o grupo desde as primeiras rodadas. Entretanto, uma derrota fora de casa para o Atlético Candelária mudou o panorama. O novo líder é o Expresso Imbé, que não perdeu a oportunidade e venceu fora de casa o Arvorezinha.

• ASSINE: Receba a edição impressa do jornal O Alvoradense em casa

O Ser Alvorada volta a jogar no próximo sábado. Ele recebe o Torino no ginásio São Marcos, às 20h. No outro final de semana a partida também será disputada em casa, contra o Guaraní de Camargo. A direção aposta em casa cheia e duas vitórias para se aproximar da liderança.

Na última partida que disputou no Campeonato Gaúcho Série Bronze os alvoradenses deram show. Aplicaram uma goleada de 7 a 1. A bilheteria do jogo foi revertida em doações para as famílias desabrigadas pelas enchentes na cidade. Já são quatro vitórias consecutivas.

Fonte: O Alvoradense