Mais de 800 pessoas participaram da plenária no Ginásio Tancredo Neves | Foto: CCS/Divulgação/OA
Mais de 800 pessoas participaram da plenária no Ginásio Tancredo Neves | Foto: CCS/Divulgação/OA

Mais de 800 pessoas elegeram na noite da quarta-feira os 26 delegados que vão representar Alvorada na assembleia do Orçamento Participativo (OP) estadual.

De acordo com a prefeitura, o número de votantes significou a maior participação de moradores em plenárias do OP de toda a Região Metropolitana, e uma das maiores do estado.

Também foram votadas pela população durante a assembleia, que ocorreu no Ginásio Municipal Tancredo Neves, as propostas consideradas prioritárias para a cidade.

A eleição das prioridades ainda deve acontecer no dia 6 de agosto pela internet e no dia seguinte em escolas, supermercados, bancos e outros pontos referenciais.

Para o prefeito Professor Serginho, a representação dos delegados eleitos vai garantir para a cidade durante as deliberações do OP estadual a busca concreta de mais investimentos diretos do Governo do Estado.

Em discurso, Serginho também destacou a importância da participação da sociedade na garantia de recursos e no auxílio da fiscalização das obras.
O evento contou com a presença dos secretários da administração municipal, vereadores e diversas lideranças comunitárias.

Confira quem são os 26 delegados titulares eleitos na plenária do Orçamento Participativo de Alvorada:

Eduardo Fernandes Correa; Nelson Flores; Milton Pires; Elias Giovane Correa; Lauredino Antonio Melo; Joel dos Santos Lopes; Gisele Borges de Melo; Roselena Azambuja Machado; Marcelino Nicoladi; Amanda dos Santos Santana; Pedro Jesus Cardoso; Adriana da Rocha; Marta Hahn da Silva; Tatiane Pereira; Lisiane Melo; João Carlos Soares Oliveira; Cristiano Araujo; Rossana Quevedo; Egon Marzon de Sena Varreira; Cilon Everaldo da Costa; Margarete Dionizio Rodrigues; Maria de Lourdes Pereira Guerreira; José Jocemir Amaral da Silva; Edson Freitas; Liane dos Santos Souza; Fernando Ozio.

Fonte: O Alvoradense