Alvoradenses aproveitaram o sol para realizar exercícios | Foto: Jonathas Costa / OA

Depois de um sábado chuvoso, o domingo será de sol e temperaturas amenas em Alvorada. O dia começou com 16º C e os termômetros não devem passar dos 23º C.

O clima acaba sendo propício para a pratica de exercícios ao ar livre. Na praça João Goulart desde cedo o movimento é intenso de alvoradenses fazendo caminhadas e utilizando os equipamentos de ginásticas instalados no local.

Friozinho de outono no Estado

O fim de semana foi marcado por muita chuva e também acentuada queda da temperatura no Rio Grande do Sul. A passagem de uma frente fria provocou chuvas volumosas e ventos fortes no sábado, que já derrubaram a temperatura em relação ao calor que predomina na sexta-feira no Estado.

Já neste domingo, a entrada do ar polar, com moderada intensidade, fez com que o Estado amanhecesse com um friozinho típico do outono. O Instituto Nacional de Meteorologia registrou temperaturas entre 11ºC e 13ºC ao amanhecer do domingo por todo o centro-sul e na serra gaúcha. As menores temperaturas foram 11ºC em Bom Jesus, na serra gaúcha, e de 11,3ºC em Bagé, na fronteira com o Uruguai, e também em São José dos Ausentes, na região serrana. Em Porto Alegre, o domingo amanheceu com temperatura em torno dos 17ºC.

 

Fonte: O Alvoradense