Desmoronamento atingiu telhado de casa nos fundos do terreno | Foto: Arquivo Pessoal / OA
Desmoronamento atingiu telhado de casa nos fundos do terreno | Foto: Arquivo Pessoal / OA

Um desmoronamento chegou a uma casa no bairro Jardim Alvorada. Dois terrenos foram atingidos. Ninguém se feriu gravemente, apenas um homem sofreu escoriações leves.A Defesa Civil interditou o local.

O desastre aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira (20), dia que teve muita chuva e diversos casos de alagamento. O desmoronamento atingiu uma casa nos fundos de um terreno. Quem estava dentro conseguiu sair por uma parede que desabou, já que janelas e portas ficaram interditadas. A residência fica na rua General Vitorino.

• ASSINE: Receba a edição impressa do jornal O Alvoradense em casa

O terreno vizinho também foi atingido. A construção dos fundos sofreu rachaduras e teve uma parte soterrada por entulhos. Já a casa na parte da frente é de dois pisos, e se a enchente aumentar a Defesa Civil pode entrar na casa.

O último registro de pessoas atingidas pela enchente na cidade chegou a 11,3 mil. Na segunda-feira o Arroio Feijó transbordou, e colocou o bairro Americana inteiro em baixo d’água. Assim como ele, outros tantos estão em situação crítica, como o Nova Americana, o Onze de Abril e o próprio Jardim Alvorada.

Fonte: O Alvoradense