Os Estagiários conta a história de dois funcionários do Google | Foto: Divulgação/OA
Os Estagiários conta a história de dois funcionários do Google | Foto: Divulgação/OA

Quem gosta de ir ao cinema para rir não tem do que reclamar neste final de semana. Das quatro principais estreias das telonas, três são comédias.

Entre elas está o longa nacional “Se Puder… Dirija”, estrelado por Luiz Fernando Guimarães.

Há, contudo, outras opções. É o caso de “Na Quadrada das Águas Perdidas”, o novo trabalho dramático dos diretores Wagner Miranda e Marcos Carvalho.

 

Os Estagiários
As estreias da semana trazem destaque para as comédias, mas a principal delas é o retorno da dupla Vince Vaughn e Owen Wilson às telonas. Os dois que trabalharam juntos em Penetras Bons de Bico (2005) retornam com a comédia “Os Estagiários”.  Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são dois vendedores quarentões que tiveram suas carreiras bombardeadas pela era digital. Na tentativa de provar que não são obsoletos eles conseguem estágio na empresa Google ao lado dos maiores gênios da tecnologia.

Embalados por musicas de Alanis Morissete e The Hives e filmes como Flashdance e Harry Potter o longa de cerca de 2h de duração se sustenta como uma comédia inocente e positiva sobre dois homens que precisam começar de novo.

Assista o trailer:

Se Puder… Dirija
O nacional “Se puder… Dirija” traz Luir Fernando Guimarães na pele do manobrista de estacionamento João. Um pai ausente que precisa dar uma escapadinha do trabalho para passar um tempo com o filho Quinho (Gabriel Palhares). Ao pegar “emprestado” o carro de Márcia (Barbara Paz) ele, o fiho e o cachorro Moleque se envolvem em diversas aventuras. Destaque para as participações de Reynaldo Gianecchini e Lavinia Vlasak no longa.

Assista o trailer:

O casamento do ano
Amanda Seyfried, Robert De Niro e Diane Keaton estão juntos no longa “O casamento do ano”, de de Justin Zackham. No longa Missy está prestes a se casar com o amigo de infância Alejandro (Ben Barnes). Alejandro é filho adotivo e fica feliz quando descobre que sua mãe biológica (Susan Sarandon) estará presentes em seu casamento. Ele pede que seus pais adotivos Robert D Niro e Diane Keaton, divorciados finjam ainda estar juntos durante o casamento.

Assista o trailer:

Na Quadrada das Águas Perdidas
Único drama entre as estreias da semana conta a saga de um nordestino (Matheus Nachtergaele) pela Caatinga. O longa de Wagner Miranda e Marcos Carvalho segue conta a historia do sertanejo em constante confronto com o terreno. Ora vivendo em total harmonia com o ambiente, ora convivendo com hostilidade. Neste filme a natura é quem impõe ao homem o sacrifício e, ao mesmo tempo, aquela que o salva do infortúnio.

Assista o trailer:

Fonte: O Alvoradense