Dia de Corpus Christi reuniu milhares de fiéis na praça João Goulart em Alvorada | Foto: Paulo Cavalheiro, Pastoral da Comunicação
Corpus Christi reuniu milhares na praça João Goulart em Alvorada | Foto: Paulo Cavalheiro, Pastoral da Comunicação

A solenidade de Corpus Christi reuniu milhares de fiéis em Alvorada nesta quinta-feira (4). Cerca de mil e quinhentas pessoas participaram da celebração na cidade. O evento foi organizado em conjunto com as cinco paróquias da região. A integração lotou a praça Presidente João Goulart, na parada 48.

Confira a galeria de fotos do dia de Corpus Christi em Alvorada

Jovens fiéis foram encarregados da confecção dos tapetes de Corpus Christi. A obra feita com serragem encantou todos que passavam pela praça. Antes disso, a reunião se deu na celebração da missa no Salão Paroquial da Paróquia Santo Antônio.

A solenidade contou com os padres Libanor, Alexsandro, Diego, Luis Inácio, Rogério e foi assistida pelos diáconos da cidade. Esteve presente também o Bispo Emérito da Arquidiocese de Porto Alegre, Dom Dadeus Grings. Ele dedicou parte de seu discurso para parabenizar Alvorada pelos 50 anos. Além disso, reconheceu o crescimento da cidade nos últimos tempos.

Fonte: O Alvoradense