Servidores devem sair de frente da sede do sindicato em caminhada até à prefeitura | Foto: Jonathas Costa/OA
Servidores devem sair de frente da sede do sindicato em caminhada até à prefeitura | Foto: Jonathas Costa/OA

Nem só de paralisações deve ser marcada esta quinta-feira (11) em Alvorada. Assim como em grande parte do país, na cidade pelo menos dois protestos estão organizados para ocorrer ao longo do dia. 

• SERVIÇO: Saiba o que não funciona

O primeiro, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alvorada (Sima), deve começar às 8h em frente à sede do sindicato, na rua Wenceslau Fontoura. De lá o grupo parte pela avenida Presidente Getúlio Vargas até a prefeitura.

No mesmo horário estão programadas três manifestações em Porto Alegre. Lideradas pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), os atos devem partir das proximidades do Laçador, da rótula do Papa (Estádio Olímpico) e da avenida Assis Brasil, na altura do IAPI, até o Largo Glênio Peres, onde às 16h está programado um ato político.

A tarde em Alvorada será utilizada pelos servidores municipais para concentrar em frente ao prédio da prefeitura, no Centro.

Já no início da noite, por volta das 19h, uma manifestação convocada pelo Facebook deve partir de frente do Hipermercado Big até a prefeitura, pela avenida Presidente Getúlio Vargas.

Fonte: O Alvoradense