Domingo tem show do M.I.R no Gasômetro

Músico alvoradense presta homenagem ao amigo Fughetti Luz

M.I.R Foto: Divulgação / Arquivo / OA

Domingo (20) tem show gratuito na Usina do Gasômetro, em Porto Alegre, com a participação do músico alvoradense Claudiomir Corrêa, o M.I.R.

O artista, que tem apresentado seu trabalho pelo Brasil, volta ao sul com sua banda, realizando um tributo ao “guru do rock gaúcho” Fughetti Luz.

Acompanhando o artista da TwoPlay Records a partir das 16 horas, os músicos Adriano Legionário (bateria) e Nenê Coisa d’Loco (baixo). No repertório, os grandes clássicos do Mestre Fuga de diversas fases de sua carreira.

O projeto, que presta homenagem ao “amigo e compositor” Marco Antônio Figueiredo Luz, o Fughetti Luz, falecido no início deste ano, apresenta seu legado: um acervo musical cheio de letras com mensagens positivas para as próximas gerações. Revisitando sua obra M.I.R & Banda tentam resgatar a essência do velho roqueiro hippie trazendo suas canções de paz e amor a luz para as novas gerações.

A iniciativa conta com o consentimento e apoio de Shanti Luz; o show acontece a convite de Maraglai Toyart e cedência do espaço do Brique do Gasômetro.

Bolonha Fest

E em 1º de outubro M.I.R é um dos convidados do festival que comemora os 60 anos do produtor cultural Ricardo Bolonha Ramos, que acontece no anfiteatro da Praça Central João Goulart.

Bolonha Fest – 60 years of Rock, promete ser um grande evento, como todos os já organizados pelo produtor alvoradense. Aguarde!