Show de mágica foi novidade este ano / Foto: Divulgação / OA

Mais de mil pessoas participaram da festa em homenagem ao Dia das Crianças que as empresas de transporte público Val e Soul realizaram para seus funcionários no sábado (15).

A Festa da Criança aconteceu na sede da Soul e, além das atrações já tradicionais, como cama elástica, piscina de bolinhas, infláveis e personagens infantis, a novidade ficou com o show de mágica, acompanhado de muitas “gostosuras”.

Os voluntários que organizaram a tarde comemorativa, composta por 42 pessoas, foram fundamentais para o resultado positivo, que alcançou 96% de notas de 8 a 10 nas avaliações de participantes que responderam a uma pesquisa.

Para o diretor Executivo José Antônio Ohlweiler, oferecer este momento de lazer aos colaboradores e suas famílias é um orgulho para a Soul e para Val: “O sucesso da festa só é possível devido ao engajamento e carinho de todos os envolvidos”, considerou.

O evento contou com o patrocínio da Afusoc, Ipiranga, Auto Peças Meridional, FM Pneus, Bridgestone e Unific e apoio do Centro Clínico Gaúcho.

soul-val-festa-voluntarios-alvorada-rs-crianca
Time de voluntários foi aprovado em pesquisa / Foto: Divulgação / OA

Fonte: O Alvoradense