Foto: Prefeitura de Alvorada / Arquivo / OA

A Prefeitura de Alvorada está realizando novo Processo Seletivo para admissão de operário, de acordo com o edital, no total de 30 vagas.

Para concorrer, é necessário que os candidatos comprovem a escolaridade de nível fundamental, tenham nacionalidade brasileira ou equivalente, e estejam em dia com a Justiça Eleitoral.

Os admitidos irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.350,47 ao mês, com trabalhos de conservação e limpeza de vias urbanas; capinar e roçar terrenos, ruas e demais locais públicos; realizar a limpeza e desentupimento de bueiros, sarjetas, valetas e canaletas; realizar a limpeza de riachos, arroios e córregos e nos acostamentos das vias públicas, entre outras atividades que constam no edital.

Prazos

As inscrições devem ser feitas até sexta-feira (9), na Secretaria Municipal de Obras e Viação (Smov), rua Maris e Barros, 322, bairro Sumaré, das 8h15 às 11h45 e das 13h às 16h45.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por mais um ano.

- PUBLICIDADE -