Novo local é mais amplo e seguro para os associados e as famílias / Foto: Fusca Clube Alvorada / OA

Desde sua criação, há um ano e sete meses, o Fusca Clube de Alvorada mantém seus encontros mensais. O grupo que iniciou com nove carros, neste último domingo (25) chegou aos 60 sócios pagantes e vem crescendo.

O ponto de encontro também mudou e aumentou, passando a ocupar o estacionamento Safe, localizado na parada 47, com estreia agora em setembro. Além dos associados, foram muitos os visitantes e simpatizantes que estiveram no local e puderam confraternizar no café da manhã organizado pelos participantes.

Conforme Jefferson Luis Oliveira Silva, um dos responsáveis pelo encontro mensal, no domingo passaram pelo local 72 fuscas e derivados a ar, vindos de Viamão, Canoas, Porto Alegre/Restinga, Gravataí e Cachoeirinha.

O Fusca Clube de Alvorada surgiu de uma brincadeira dos amigos Jefferson e Eduardo Lemon Torquato e hoje é conhecido, inclusive em São Paulo.  “Os visitantes de outras cidades sempre nos parabenizam pela recepção e organização, afirmando que se sentem em casa”, comemora Jefferson.

Para o encerramento das atividades de 2016, eles estão organizando um Baile a Fantasia, em 12 de novembro, na Ralf Beer e que vai contar com show de Taison Neves e Anderson Oliveira.

Fonte: O Alvoradense