Alunos da escola Emília de Oliveira participaram das atividades na quinta-feira | Foto: Soul/Divulgação/OA
Alunos da escola Emília de Oliveira participaram das atividades na quinta-feira | Foto: Soul/Divulgação/OA

O programa Direção Certa, da Soul, estreou a nova temporada do projeto que realiza peças teatrais em escolas do município.

Quatro alunos atuam na peça, que com fantoches retrata o comportamento das crianças no trânsito para a prevenção de acidentes.

A apresentação ocorre na sede da Soul, que após o teatro leva os alunos para um passeio pela empresa. Um lanche e uma camiseta do programa são distribuídos para os alunos.

As apresentações já estão agendadas até o final do ano e a peça é voltada para crianças de até sete anos que estudam em escolas do município.

Neste ano as escolas Padre Léo Seidel e Emília de Oliveira já participaram das atividades. 

As escolas interessadas em participar podem solicitar agendamento com a Central de Relacionamento da empresa, pelo telefone 3442-8555.

O Programa Direção Certa possui diversas ações que abrangem os funcionários, seus familiares e a comunidade que, por meio de palestras, treinamentos e atividades artísticas, são conscientizados sobre como evitar acidentes, sejam no papel de motorista ou no de pedestre. O programa de prevenção de acidentes da Soul e é realizada em parceria com o Projeto Pescar.

Fonte: O Alvoradense