Feira da Primavera marca o retorno dos artesãos do Porto Verde

Grupo havia suspendido os bazares na praça por causa da pandemia

453
Foto: Arquivo Pessoal / OA

O grupo de artesãos do Porto Verde, que antes da pandemia realizava bazares periódicos no bairro, está preparando o retorno das atividades.

Será no inicio de setembro, na tarde do domingo (05) no local já tradicional, Praça Porto Verde, na avenida Zero Hora, ao lado do Jumbo.

A coordenadora do grupo Amigos do Porto Verde, Jô de Antoni, lembra que muitos artesãos têm as feiras como sua única fonte de renda “por esse motivo lutamos e buscamos apoio junto ao secretário Augusto Vieira Strömdahl, da Secretaria Geral de Governo, e ao gabinete da vereadora Giovana Thiago (PT), para agilizar o retorno”.

O grupo deve seguir todos os protocolos de distanciamento como solicitado pela Secretaria Municipal da Saúde, garantindo a segurança dos participantes e público.

O ingresso à feira é gratuito, contudo o grupo sugere a doação de 1 kg de alimento, dirigido ao projeto Doe com o Coração, que monta cestas básicas que são encaminhadas a famílias cadastradas.

O artesãos que tenha interesse em participar do bazar devem se inscrever pelo WhatsApp (51) 986.117.365, da coordenadora Jô.