Milhares de pessoas aproveitaram o tempo ameno do final de semana para o passeio na Feira | Foto: Feira do Livro  / Divulgação / OA
Milhares de pessoas aproveitaram o tempo ameno do final de semana para o passeio na Feira | Foto: Feira do Livro / Divulgação / OA

Teatro, sessões de autógrafos, oficinas de desenvolvimento artístico e literário, milhares são as opções para quem passar pela Praça da Alfândega nos próximos dias.

As atividades da 59ª Feira do Livro de Porto Alegre são voltadas para todos os públicos. Até o dia 17 de novembro, serão 31 oficinas gratuitas, e cerca de 700 sessões de autógrafos, além das peças de teatro e apresentações musicais.

Em seu primeiro final de semana os organizadores estimam que, pelo menos, 80 mil pessoas visitaram os corredores da Feira do Livro.

Um dos destaques do último final de semana ficou com a sessão de autógrafos do patrono da Feira Luis Augusto Fisher, que autografou Coruja, Qorpo-Santo e Jacaré.

Entre os destaques desta terça-feira, estão as sessões de autógrafos dos escritores Charles Kiefer, às 18h e Vitor Ramil que autografa seu Songbook às 20h.  

Confira a programação completa para a tarde desta terça-feira.

Fonte: O Alvoradense