Alunos homenagearam a escola com cartazes / Foto: Divulgação /OA

Em comemoração aos 25 anos de atividades em Alvorada, a Escola Municipal Cecília Meirelles, realizou várias atividades na manhã de sábado (2) com sua comunidade.

Foi apresentado um vídeo com fotos e depoimentos de todas as diretoras e houve homenagens à servidora Fátima e professora Cláudia de Souza, as mais antigas no Cecília. Também foram lembrados os diretores Edson Taborda e Rosângela Leboutte, e a presidente do Conselho Escolar, professora Carla Leitão.

Por fim teve balão surpresa para os alunos, todos cantaram o “Parabéns a você” e os alunos receberam um lanche especial.

Presentes ao evento os vereadores Irmã Sara (PMDB) e Cristiano Schumacher (PT), e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alvorada (Sima) Rodinei Rosseto.

[wp-svg-icons icon=”images” wrap=”b” color=”#dd9933″] Em galeria de fotos, veja as imagens da festa de 25 anos

Muro
A presença dos vereadores motivou a direção da escola a pedir apoio do Legislativo à construção do muro em torno da escola.

O abaixo-assinado organizado pela escola conquistou mais de 100 adesões durante a festa de aniversário. Muitos pais tiveram a oportunidade de assinar e agora vão divulgar a ação que pretende dar mais seguranças aos alunos e funcionários.

Fonte: O Alvoradense