Final de semana tem motovelocidade em Tarumã

Piloto alvoradense convida público para a 3ª etapa do Sul Brasileiro

166
Foto: Rafael Rodrigues (Rafa_fotography) / OA

A 3ª etapa do Campeonato Sul Brasileiro de Motovelocidade, que acontece no final de semana, dias 11 e 12, marca o retorno do público aos eventos da modalidade no Sul do Brasil. A Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão, receberá 10 categorias, desde a 160cc até motos de 1000 cilindradas.

A equipe Menger’sTeam, do alvoradense Juliano Menger, garante que as disputas serão eletrizantes, com suas máquinas chegando próximo dos 300km/h. “Vem com a gente e acelere na pista!”, convida o piloto da moto 48.

E no domingo (12) haverá um “grid festivo”, reunindo pilotos de várias gerações, que fazem parte da motovelocidade no Estado. Eles estarão com suas motos históricas e lendárias, para deleite do público. As corridas iniciam às 11h30min.

Público

Ainda que seja um evento ao ar livre, a organização do evento (@profcarlosbarcelos Carlos Barcelos) garante o cumprimento de todos os protocolos sanitários, de segurança e saúde.

Importante ressaltar que o acesso às arquibancadas de frente à reta principal será gratuito.

Para as arquibancadas na Curva do Tala (sequência de curvas de alta velocidade) o valor do ingresso é de R$15,00, sendo a renda revertida em premiação aos pilotos.