Mortes em Alvorada aconteceram nos bairros Passo do Feijó e Jardim Aparecida | Foto: Divulgação / 24º BPM / OA
Mortes em Alvorada aconteceram nos bairros Passo do Feijó e Jardim Aparecida | Foto: Divulgação / 24º BPM / OA

O final de semana teve três registros de morte em Alvorada. Os casos aconteceram nos bairros Passo do Feijó e Jardim Aparecida. Outro crime iniciou no bairro Santa Clara, mas terminou em Porto Alegre após perseguição. As quatro mortes ocorreram entre a noite de sexta-feira (11) e a de domingo (13).

Um dos casos aconteceu na rua Flor da Serra, no Passo do Feijó. Dois homens foram mortos vítimas de disparos com arma de fogo. Um veículo que estava no meio do tiroteio foi apreendido pela Brigada Militar (BM), que chegou ao local quando a ação já havia ocorrido. Seguem as investigações.

• ASSINE: Receba a edição impressa do jornal O Alvoradense em casa

BM registrou quatro mortes neste final de semana | Foto: Divulgação / OA
Brigada Militar registrou quatro mortes neste final de semana | Foto: Divulgação / 24° BPM / OA

Na noite de sábado um segurança foi alvejado por seis disparos e também entrou em óbito. Alessandro Moraes Cooper estava fazendo a segurança na estação da CEEE do Jardim Aparecida. Ele deu entrada no Hospital de Alvorada já sem vida. A vítima não tinha antecedentes criminais.

Um homem foi morto após troca de tiros com a Brigada Militar. Os policiais começaram a seguir um veículo suspeito na rua Noruega, no bairro Santa Clara, em Alvorada. A perseguição foi até Porto Alegre, na rua Francisco Bitencourt. Dos três suspeitos, dois fugiram e um foi morto com um tiro na cabeça. A BM apreendeu um saco de dinheiro.

Fonte: O Alvoradense