Local onde o corpo foi localizado carbonizado na madrugada do sábado | Foto: Jonathas Costa / OA

A Brigada Militar (BM) de Alvorada registrou neste final de semana quatro homicídios na cidade.

As mortes violentas ocorreram nos bairros Nova Americana, Umbu, Aparecida e Porto Verde.

O primeiro crime ocorreu na madrugada do sábado, por volta das 3h30min. Um homem identificado até o momento como Cristiano foi encontrado queimado em uma praça do bairro Nova Americana.

Segundo a BM, testemunhas relataram que o homem era conhecido na região como Nene. O local do assassinato fica próximo a pontos de tráfico da região. A Polícia Civil não tem suspeitos do crime.

Pela tarde, por volta das 16 horas, outro homem foi morto no bairro Umbu. Tiago Morais Fagundes, de 28 anos, levou três tiros no rosto e no peito. A polícia suspeita de execução relacionada ao tráfico de drogas. A vítima tinha antecedentes criminais por ameaça.

Já no domingo, por volta da 1 hora, um homem foi morto na rua Idalina de Freitas Guimarães, na vila Pró-Morar do bairro Aparecida. O autor do crime foi preso logo depois pela Brigada Militar ao ser reconhecido por testemunhas.

A quarta vítima deste final de semana foi morta no bairro Porto Verde na madrugada do domingo. A BM não divulgou a identidade da vítima.

Fonte: O Alvoradense