Grafite gerou grande repercussão nas redes sociais | Foto: Reprodução / OA

O palco central da Praça 48, no Centro de Alvorada, amanheceu no domingo (27) com um grafite cujo conteúdo gerou polêmica nas redes sociais.

A inscrição “puta merda” foi pintada durante a madrugada de sábado para domingo e ocupou todo o espaço de pouco mais de 20 metros de largura nas cores preto e laranja.

Assim que fotos do local foram postadas nas redes sociais, centenas de comentários e compartilhamentos movimentaram a rede, com críticas e até elogios à pintura.

Durante a tarde do domingo a Prefeitura chegou a emitir uma nota onde esclareceu que não deu autorização para o uso do local e informou o início do trabalho de pintura provisória do palco, o que ocorreu ainda no dia de ontem.

Segundo o texto, publicado na página oficial da Prefeitura no Facebook, artistas locais serão convidados para realizar outro grafite.

Desde que as imagens da intervenção foram publicadas, a hastag “#putamerda” começou a ser utilizada por internautas para comentar o caso, tanto por aqueles que criticam a atitude quanto por quem aproveita para elencar outros problemas enfrentados na cidade.

Fonte: O Alvoradense