Brinquedos infláveis de volta à praça / Foto: Arquivo / OA

A comunidade do Jardim Algarve e Porto Verde está realizando outra grande festa na praça localizado ao lado do Shopping Porto Verde, na av. Zero Hora.

Com o apoio de comerciantes locais, os Amigos da Praça Porto Verde iniciam as atividades as 10h, que se estendem até o final da tarde. Conforme os organizadores, objetivo é chegar ao mesmo público na Festa Junina, por volta de 1.500 pessoas.

Durante todo o evento haverá Praça de Alimentação; Expositores e Artesãos; Parque de Diversões Inflável Mundo da Gurizada; brincadeiras como Boliche Fantasma, Boca da Abóbora, Enrole a Múmia, Acerte o Monstro e Nariz da Bruxa e Camarim da Bruxa com contação de histórias e pinturas faciais.

Ao longo do dia as apresentações de Ju Wagner – voz e violão; Banda É Bom D+ – pagode; Academia de Danças Sublime, com turma Baby Class e Jazz Infantil; Banda Plano Alternativo –pop; Banda Fúlsia – pop/punk rock e Preta Guedes e Trio Conecsom – Samba de raiz/samba pop.

Além do sorteio de prêmios, acontece concurso de Melhor Fantasia Infantil – meninos e meninas e Melhor Fantasia Adulto – feminino e masculino.

Toda a verba arrecadada será para dar continuidade à revitalização do espaço e compra de mais brinquedos. Em caso de chuva, será marcada nova data.

Fonte: O Alvoradense