Um homem foi executado dentro das dependências da transportadora  JC Lopes, no bairro Maringá, na tarde desta quarta-feira. O crime ocorreu por volta das 16h30min e, segundo testemunhas, a vítima foi alvejada com inúmeros disparos de pistola.

A vítima identificada como Luciano de Deus da Silva, de 23 anos, estava trabalhando em frente a sua casa, na avenida Independência, quando quatro homens chegaram atirando. No local, que fica próximo a uma escola, havia movimento de populares, que com os disparos, saíram correndo. Baleado, a vítima ainda tentou fugir e correu pela rua José Bonifácio até entrar no pátio da transportadora. Os homens o seguiram pelas dependências da empresa atirando.

Perseguição dentro da transportadora deixou rastro de disparos | Foto: Jonathas Costa / OA

Ainda segundo testemunhas, Luciano ainda saltou do segundo andar do prédio na tentativa de fugir dos atiradores. Após cair no pátio de cargas os criminosos  descarregaram as pistolas no corpo da vítima.

Na fuga dois homens saíram de carro e outros dois, que deixaram a cena do crime à pé, roubaram uma moto, que foi localizada mais tarde pelos policiais no bairro Jardim Porto Alegre suja de sangue.

Segundo a Brigada Militar (BM), a vítima possuía inúmeras passagens pela polícia, entre elas uma ocorrência de homicídio.

Fonte: O Alvoradense