Foto: Comunicação Social / 24 BPM / OA

Durante patrulhamento de rotina na madrugada de quarta-feira (17), Policiais Militares do 24º BPM prenderam um homem que conduzia uma moto roubada.

Por volta da 1h a viatura foi informada de que uma motocicleta HONDA/CG Titan, preta, em ocorrência de furto/roubo, estaria circulando no bairro Piratini.

Ao avistarem o veículo, fizeram a abordagem na rua José Antônio Guimarães. Na busca pessoal localizaram na sua cintura do suspeito uma pistola falsa, chamada de simulacro.

Em seguida o preso e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Viamão.

Outros veículos recuperados

Assim como em semanas anteriores, desde domingo foi grande o número de carros e motos recuperados pelos PMs do 24º Batalhão de Polícia Militar de Alvorada.

A começar pela tarde de domingo (14), quando foi recuperado um veículo Ford/KA, prata, abandonado na rua Otávio Rocha, Intersul.

Na segunda-feira (16), foram dois carros, um VW/Gol, prata, localizado na rua Indiana, Santa Bárbara, e um Fiat/Elba , verde, na rua Tramandaí, Jardim Alvorada.

Para o sucesso de suas ações, a Brigada Militar conta também com o auxílio da comunidade que pode fazer denúncias anônimas pelo WhatsApp (51) 985.016.684.