Por volta das 18h de segunda-feira (24) um homem de 41 anos foi morto com diversos tiros na rua Lima e Silva, bairro Tijuca. Um outro homem foi morto naquela mesma rua recentemente.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava na calçada quando suspeitos se aproximaram em um carro branco e atiraram diversas vezes.
Uma mulher de 40 anos e uma criança de sete, que estavam dentro de uma casa, foram atingidas nas pernas, sem gravidade. Elas foram encaminhadas ao Hospital de Alvorada, onde receberam atendimento, sendo liberadas. Ambas não tinha qualquer relação com o homem que foi morto.
Conforme o delegado plantonista Arthur Reguse, a vítima possuía antecedentes criminais, sendo que a principal hipótese para a investigação é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Aquela região é conhecida pela atuação do tráfico.
Também no domingo (23) outros dois crimes foram registrados no município. Por volta das 19h na rua São Pedro, Piratini a vítima de 28 anos foi executada por pessoas em um veículo GM Prisma, cor chumbo. O homem morto, segundo relatos, era membro de uma facção criminosa, que domina o tráfico na região.
Antes disso, na madrugada, outro homem, também com antecedentes criminais, foi morto por disparo de arma de fogo na entrada de um estabelecimento localizado na Estrada Caminho do Meio, próximo ao Paraíso Park.
O homem que foi morto, de 26 anos e que já respondeu por tráfico de drogas, porte ilegal e receptação, havia sido vítima de uma tentativa de homicídio em 2017.
As investigações estão sendo realizadas pela equipe da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DPPA) de Alvorada.