IFRS divulgou a lista dos inscritos para o ingresso 2016/02

Em Alvorada são 83 candidatos para 30 vagas no segundo semestre

Sede oficial ainda não foi concluída | Foto: Instituto Federal / Arquivo / OA

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) publicou esta semana as listas de inscrições que foram homologadas para o processo seletivo de ingresso de alunos no segundo semestre do ano (2016/02). Os ingressos se dão por prova própria ou pela nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

No total, são 7.171 inscritos para as 1.087 vagas, ofertadas em 11 campi, entre eles o de Alvorada e as provas acontecem em 26 de junho, em locais que serão divulgados no Portal de Ingresso no dia 17 de junho. Mais informações, no Portal de Ingresso (ingresso.ifrs.edu.br), onde estão publicadas as relações de candidatos por vaga em cada curso, por campi.

No Campus Alvorada são 83 candidatos para 30 vagas, sendo no curso de Produção Fotográfica 31 alunos para 15 vagas, e para Tradução e interpretação, 52 alunos para 15 vagas.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) é uma instituição federal de ensino público e gratuito, com opções de cursos técnicos e superiores de diferentes modalidades e também cursos de pós-graduação e dos programas do governo federal.

Já vem atuando em Alvorada junto ao Centro Profissionalizante Florestan Fernandes, sendo que a inauguração do Campus, localizado no bairro Campos Verdes, deve acontecer em breve.

Fonte: O Alvoradense