Foto: IFRS / Arquivo / OA

São três os cursos de Formação Inicial Continuada na modalidade Educação a Distância (EaD) que possuem editais publicados para o processo seletivo do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS).

O período de inscrições para Professor para a Educação a Distância, Lógica de Programação e Desenvolvedor Web vai de 1º a 14 de agosto, gratuito. A única exigência é que o estudante tenha acesso a computador com conexão à internet, sendo a previsão para início das aulas em 5 de setembro.

As inscrições podem ser feitas pelo site ead.ifrs.edu.br e o candidato deve enviar uma cópia dos seguintes documentos em formato digital: Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), comprovante de escolaridade e plano de estudos conforme anexo dos editais, preenchido e com assinatura compatível ao documento de identidade.

Os cursos Professor para a Educação a Distância, 180 vagas, e Desenvolvedor Web, 100 vagas, vão de 5 de setembro a 31 de outubro. E Lógica de Programação, com 60 vagas, de 5 de setembro a 14 de outubro.

Fonte: O Alvoradense