Jacson Hoffmann (E), diretor-geral da DHX Construtora e Incorporadora, se reuniu com o prefeito Professor Serginho e o  secretário de Governo, Marcus Thiago | Foto: CCS/Divulgação/OA
Jacson Hoffmann (E), diretor-geral da DHX Construtora e Incorporadora, se reuniu com o prefeito Professor Serginho e o secretário de Governo, Marcus Thiago | Foto: CCS/Divulgação/OA

Uma reunião nesta semana entre a prefeitura e a DHX Construtora e Incorporada, responsável pela construção de um condomínio na entrada da cidade, definiu as obras de compensação que serão realizadas pela empresa.

• FOTOS: Veja detalhes do projeto

O grupo vai custear as obras de abertura, pavimentação e urbanização da rua Ary Dias Dihl, na lateral dos empreendimentos, como uma das contrapartidas para a instalação dos projetos.

O condomínio residencial constará de três torres de 14 andares com 244 apartamentos de até três dormitórios e o prédio comercial terá 88 salas e onze lojas. O investimento nos projetos chega a R$ 55 milhões. A estimativa é da geração de 160 empregos diretos e indiretos.

O prazo para conclusão das obras, tanto da rua quanto dos prédios, é de 30 meses.

No dia 30 de julho será feito o lançamento oficial dos projetos com inauguração da maquete física dos empreendimentos.

Rua Ary Dias Dihl será erguida ao lado do condomínio | Foto: DHX/Divulgação/OA
Rua Ary Dias Dihl será erguida ao lado do condomínio | Foto: DHX/Divulgação/OA

Fonte: O Alvoradense