Juliano Marinho garante a abertura da UPA 24h e uma nova gestão para o Hospital de Alvorada

Candidato do PSD foi o primeiro entrevistado da série do jornal O Alvoradense com os seis concorrentes à Prefeitura da cidade

629
Divulgação / OA

O candidato Juliano Marinho (PSD), foi o primeiro entrevistado pelo jornal O Alvoradense na manhã desta segunda-feira (9) durante a série de entrevistas que acontecem durante a semana. Juliano defendeu que a saúde deve ser prioridade para o Governo Municipal, e garantiu a abertura de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, além de uma nova gestão para o Hospital de Alvorada.

Outra área destacada como prioridade pelo candidato é a econômica, onde Juliano apontou as dificuldades causadas pela pandemia, “nós vamos estimular mais uma vez o comércio na cidade, vamos ter politicas públicas para gerar empregos e vamos devolver a dignidade para a população de Alvorada”.

O candidato garantiu a redução da carga tributária, a criação de um programa municipal de distribuição de renda, a compra de testes, a higienização da cidade e o equipamento dos postos de saúde como forma de combate à pandemia. O candidato do PSD ainda destacou que a preservação das vidas e a estabilidade econômica do município podem caminhar juntas.

Garantiu que a verba necessária para realização de suas propostas viria da diminuição de, pelo menos, 30% dos cargos de confiança (CCs), além da revisão dos contratos da Prefeitura. O candidato destacou ainda que, caso eleito, não precisará desses cargos para manter uma relação séria entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores.

Quando perguntado sobre o combate aos alagamentos, o candidato garantiu o investimento na prevenção de cheias, a revitalização dos esgotos, a criação de sistemas de drenagens e o rompimento do contrato atual com a Corsan.

Para a melhoria do transporte coletivo em Alvorada, Juliano defendeu a regulamentação do Fundo Municipal de Mobilidade Urbana e a criação da passagem subsidiada.

Por fim, o candidato garantiu a criação de programas de incentivo ao pagamento do IPTU por parte dos moradores, fazendo com que o dinheiro pago se reflita em obras, transporte, saúde e educação de qualidade.