Uma série de eventos vem sendo realizado desde o mês de agosto em preparação para a 13ª Feira do Livro de Alvorada. Foram palestras, oficinas e saraus voltados para alunos e professores da rede municipal de ensino que marcaram o retorno da atividade ao calendário municipal.

Hoje (03) às 18h30 acontece o coquetel oficial de lançamento da Feira do Livro.  O evento contará com a presença do patrono da feira o escritor Dilan Camargo que em reunião com prefeito e secretariado destacou a importância do evento e o papel do livro como elemento civilizador, contra a alienação e a violência.A cidade homenageada pela Feira deste ano é Torres.

Este ano, a feira terá sessões de autógrafos com Caio Riter,Sérgio Vaz, Beto Herrmann, Dilan Camargo. Shows de O Guri de Uruguaiana, Charles Busker, Jackie Fischer e banda, Atrasamba Sul, apresentações de teatro,dança flamenca, Hora do Conto, entre muitas outras atrações envolta da atração principal: o livro.

O lançamento oficial da 13ª Feira do Livro de Alvorada, que tem como tema “Ler é Compartilhar Sonhos” acontece hoje (03) a partir das 18h30 no salão Noblesse (Av Getulio Vargas, 1133), no Bairro Bela Vista. A Feira tem abertura oficial no próximo dia 9 e se estende até 13 de outubro no Largo 8 de Março da Praça Central.

 

Fonte: O Alvoradense