Boff é um dos principais intelectuais brasileiros da atualidade | Foto: Divulgação / OA

Um dos principais intelectuais do Brasil e do mundo, com referendado trabalho nas áreas de Ciências Humanas, Sociais, Teologia e Educação, o teólogo, professor e escritor Leonardo Boff realiza palestra em Alvorada nesta sexta-feira (20).

Um dos maiores expoentes da Teologia da Libertação, Boff fará a Conferência de abertura do ano letivo 2015 sob o tema: “Novos paradigmas emergentes e os desafios para a educação e a escola”. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Educação, será realizado em dois turnos na rua São Borja, 134, bairro Nova Americana. São esperadas mais de 700 pessoas.

Pela manhã, a partir das 08h30min, participarão do encontro professores das 27 escolas municipais além de diretores, vice-diretores, orientadores, supervisores, coordenadores do Mais Educação e representantes das creches conveniadas com o município. À noite, a partir das 18h30min, Boff falará para integrantes dos conselhos municipais, secretários e vereadores, diretores de escolas estaduais e privadas, além do Ministério Público.

Fonte: O Alvoradense