Índice de Confiança no Comércio é o menos desde 2012 | Foto: Jonathas Costa/OA
Índice de Confiança no Comércio é o menos desde 2012 | Foto: Jonathas Costa/OA

Em pouco mais de 10 dias do seu lançamento, o Liquida Alvorada já alcançou mais de 20 adesões. A expectativa da coordenadora da campanha, Lauren Andara, é que esse número cresça rapidamente dentro do mês de novembro. A noticia foi apresentada ontem (12) durante o Café da Manhã da Acial.

“Não apenas lojas estão se cadastrando. O setor de Serviços está se interessando e, certamente, teremos salões de beleza, mecânicas e cursos, entre outros, oferecendo descontos especiais no período da promoção”, comemora Lauren.

Durante sua apresentação, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Alvorada (Acial), Maurício Cardoso, ressaltou importância da participação do empresariado alvoradense em uma iniciativa como essa e outras protagonizadas pela entidade. “O empresário de Alvorada precisa entender que se o município crescer, ele cresce junto”, enfatizou.

A promoção, prevista para acontecer em fevereiro de 2014, e é parte integrante  das atividades de comemoração do 41º aniversario da entidade.

Fonte:  O Alvoradense