O veículo Siena branco, pertencente a uma vítima de latrocínio ocorrido na manhã de quinta-feira (31) no bairro Anchieta, em Porto Alegre, foi localizando ainda no mesmo dia na rua Campos Sales, bairro Aparecida, em Alvorada.
A vítima, de 55 anos, era cabista da operadora Vivo e estava trabalhando em uma empresa da avenida Jaime Vignoli, perto do Ceasa, quando foi no carro buscar algo e acabou abordado por dois homens. Conforme relatos, ele entrou em luta corporal e segundo a titular da 4ª Delegacia de Polícia da Capital, delegada Laura Lopes, responsável pela investigação, levou um tiro na parte de trás da cabeça, pouco acima da nuca.
Em seguida os criminosos fugiram levando o veículo Fiat Siena branco. Por meio das imagens das câmeras do cercamento eletrônico, o veículo foi visto inicialmente na avenida Assis Brasil, depois em Cachoeirinha e logo depois saindo pela Freeway rumo à RS-118, na direção de Alvorada, onde foi localizado.
As imagens mostram ainda dois suspeitos no carro, um usando moletom azul escuro com capuz, responsável pelo disparo. A Polícia Civil segue investigando o paradeiro dos suspeitos.