Mário Gonçalves | Foto: Amanda Fernandes

O único candidato à Prefeitura de Alvorada que apresentou candidatura única possui seu plano de governo dividido em seis áreas: Saúde; Viação e Obras; Transportes; Esporte e Cultura; Educação; Meio Ambiente; Indústria e Comércio.

Em seu plano, Mário apresenta uma série de obras estruturais para Alvorada, prevendo o desenvolvimento da cidade nos próximo quatro anos, além de contemplar áreas como o desenvolvimento econômico e humano da cidade. Investimentos em ampliação da área industrial e incentivos para o comércio foram abordados no documento, além da construção de escolas e qualificação dos profissionais da educação, visando ao desenvolvimento da população. Para a saúde, Mario prevê a construção de um hospital infantil, contratação de médicos e ampliação dos horários de atendimento dos postos de saúde.

É, no entanto, na área de transportes que o candidato apresenta sua mais ousada proposta: continuação da linha do metrô do Terminal Triângulo (Av. Assis Brasil – POA), até a parada 63 de Alvorada via Av. Baltazar de Oliveira Garcia e Av. Getúlio Vargas. Na mesma área há ainda a readequação das linhas de ônibus e a viabilização de novos horários.

• Confira o documento na íntegra

Fonte:  O Alvoradense