Telhado cedeu e caiu sobre o carro da família / Foto: Arquivo Pessoal / OA

Foi um acidente de grandes proporções o ocorrido esta semana, com o rompimento de uma adutora na rua Candelária, bairro São Pedro. Na manhã de terça-feira (5), muitas casas foram atingidas pela força das águas, e os prejuízos são os mais diversos.

Houve alagamento de residências, destelhamentos e carros foram atingidos. Já no primeiro momento, a Corsan garantiu a indenização dos prejuízos. Esteve presente um técnico da empresa realizando o relatório de danos.

Confirmando esta intenção, o gerente do escritório da Companhia em Alvorada, Carlos Leite Breik, esteve no local conversando com os moradores e garantindo que os prejuízos serão ressarcidos com brevidade.

Na tarde desta quinta-feira (7), uma equipe estava colocando lonas sobre as casas destelhadas, evitando transtornos com a chuva prevista para Alvorada.

Quanto a novos vazamentos ou qualquer problema com abastecimento ou rede de água, Breik informou o número da Central de Atendimento da Corsan: 0800-646-6444. “Essa ligação garante agilidade no atendimento, que passa a ser coordenado pela central”, avaliou o gerente.

Fonte: O Alvoradense