O feriado do Dia do Trabalhador terminou com dois homicídios em Alvorada. Na sexta-feira (1) e domingo (3), duas pessoas foram baleadas nos bairros Jardim Algarve e Formoza.

No primeiro dia do feriadão, Juliano Bressan de Moraes, de 29 anos, foi morto no bairrro Fomoza. Ele foi atingido por arma de fogo em plena via pública. O crime ocorreu na rua Martinho Luthero. O óbito foi constatado pela SAMU às 22h30min. Moraes tinha antecedentes criminais por tráfico e homicídio.

No domingo, Lúcio Lochinaga Lima Alves, de 36 anos, também foi assassinado por disparos de arma de fogo. A ação aconteceu na rua Elmira Pereira Silveira, no bairro Jardim Algarve, por volta das 22h. Segundo a Brigada Militar, a vítima não tinha antecedentes criminais.

A polícia ainda desconhece os autores dos disparos em ambos os crimes. É provável que tenham sido homicídios dolosos, quando há intenção de matar.

Morte no trânsito
Além dos dois homicídios, a Brigada Militar também registrou um acidente de trânsito com morte na cidade durante o feriado. Na noite de sexta-feira (1º), por volta das 19h, um motociclista foi atingido por um veículo na avenida Presidente Getúlio Vargas, altura da parada 45, bairro Bela Vista. A vítima, que até o domingo não teve a identidade revelada, morreu no local.

Fonte: O Alvoradense