Carro invadiu pátio da residência na avenida Dezessete de Setembro | Foto: Jonathas Costa / OA

Um carro invadiu o pátio de uma residência na avenida Dezessete de Setembro, bairro Jardim Aparecida, por volta das 7h30min desta quinta-feira (25).

Apesar da força da batida, os danos foram apenas materiais. O portão da residência ficou completamente destruído e foi preciso chamar um trator para conseguir retirar o carro de dentro do pátio da casa. Testemunhas relataram que o acidente ocorreu durante uma disputa de racha.

O motorista do carro, identificado como Fábio Souza Colombo, de 23 anos, trafegava no sentido bairro-centro e sofreu ferimentos leves. Ele foi encaminhado consciente para o Hospital de Alvorada e liberado logo depois.

Segundo Sargento Fabrício, do 24º BPM, o motorista afirmou que voltava de uma festa de Natal na Trilha do Sol e teria ingerido uma latinha de cerveja. O teste do bafômetro, contudo, apontou embriaguez de 0.84 mg de álcool por litro de ar expelido.

Após a colisão, velocímetro ficou travado em 100 km/h | Foto: Jonathas Costa / OA
Após a colisão, velocímetro ficou travado em 100 km/h | Foto: Jonathas Costa / OA

O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e indiciado por embriaguez ao volante e danos materiais.

Após a colisão, o velocímetro do carro ficou travado na marca de 100 km/h. No local, a velocidade permitida é 60 km/h. A Polícia Civil também confirmou que a disputa de racha deve agravar o indiciamento.

A família de motorista teria se negado a pagar a fiança, inicialmente determinada em R$ 10 mil, valor que pode aumentar após o cálculo dos danos ao imóvel.

Fonte: O Alvoradense