Posse do novo gerente aconteceu nessa segunda-feira / Foto: Mara Medeiros / CEEE / OA

Gabriel Dallaqua Saldanha é o novo gerente da agência de Alvorada da CEEE. Ele assumiu o cargo nessa segunda-feira (11), durante reunião presidida pelo diretor de Distribuição do Grupo CEEE, Júlio Hofer.

Sandanha, vindo da Agência Cavalhada, na Capital, assume no lugar de Cristiano Lange de Freitas, que foi para Viamão. Alvorada e Viamão são agências da CEEE ligadas à Gerência Regional Metropolitana, área com cerca de 850 mil clientes em 13 cidades, incluindo Porto Alegre.

Na cerimônia, o diretor Hofer comemorou a evolução da empresa nos indicadores apurados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). “A CEEE Distribuição foi a concessionária de energia elétrica do País que mais evoluiu no Desempenho Global de Continuidade no último ano”, salientou o diretor, informando que houve 30% de melhoria nos indicadores técnicos.

O diretor também falou dos investimentos realizados pela companhia em Alvorada e Viamão, totalizando R$ 27,2 milhões no período 2014/2016. Trata-se de ampliação de redes, instalação de equipamentos que permitem melhor gerenciamento do sistema, mutirões de serviços que visam a prevenção de problemas e a construção da nova subestação Águas Claras, que deve estar concluída ainda em abril.

Fonte: O Alvoradense