Primeira edição da Funky Monkey acontece no próximo sábado | Foto: Divulgação / Subte
Primeira edição da Funky Monkey acontece no próximo sábado | Foto: Divulgação / Subte

A cena cultural alvoradense está para ninguém colocar defeito. Tem eventos pra todos os gostos e, principalmente, bolsos.

Durante o final de semana vários eventos devem agitar a cidade e nem mesmo a massa de ar polar, que deve se aproximar nos próximos dias à região, deve afastar o público.

Aos amantes do Rap o Subte Café preparou dois eventos mega especiais. Na sexta-feira (16) a casa recebe a dupla de MC’s cubanas Krudas Cubensi para uma noite de rap com enorme carga ideológica de luta pelos direitos das mulheres e suas vivências como rappers afro-latinas.

Dividem o palco com elas a MC Dany Alves, que desde 2005 busca espaço com suas letras no rap gaúcho. No comando das pic-ups o porto-alegrense Fritz Green.

Sábado o Subte realiza a primeira festa do projeto que deve celebrar a união entre funky, soul, rap old school e B-boys em um evento mais do que especial para aqueles que admiram a cultura urbana.

A primeira Funky Monkey traz à Alvorada o Dj Anderson da Ultramen e roda de b-boys ao som do break beats.

Os ingressos podem ser adquiridos no local (av. São Borja,124) a partir R$10 (antecipado), R$15 (no dia do evento). Informações pelo telefone (51) 3044-6280.

O Cirquinho Mágico do Dudu também promete mais um final de semana para encantar o público da Sociedade Italiana de Alvorada, Societá. O espetáculo, que já atraiu centenas de adultos e crianças, terá mais um final de semana de apresentações.

A Societá fica na avenida Maringá, 1401, bairro Maringá. Informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3082 2337. O espetáculo tem inicio marcado para às 16h do sábado e do domingo, com entrada franca.

Fonte: O Alvoradense