A votação para escolha dos cinco conselhei­ros tutelares deste ano será neste domingo, a partir das 8h até às 17h. Este ano são 20 candidatos em busca de um mandato de três anos como Conselheiros Tutelares de Alvorada.

Na hora de votar, o eleitor deverá escolher apenas um candidato. No total, cinco serão eleitos e outros cincos deverão permanecer como suplentes. Os eleitos assumirão no dia 1º de julho. Para votar é necessário levar o título de eleitor e documento com foto nos locais de votação. O voto não é obrigatório, mas todos os eleitores podem participar. No total, a cidade possui 15 locais de votação, onde estão distribuídas 34 urnas.

Cobertura especial

Durante todo o domingo o site d’O Alvoradense fará uma extensa cobertura do dia de votação. Repórteres e fotógrafos estarão nas ruas desde às 8h para acompanhar o voto dos candidatos. O movimento nos quinze locais de votação também terão destaque na cobertura.

Às 17h, quando as urnas fecharem, começa a apuração. O internauta poderá acompanhar a votação Ao Vivo pelo site do jornal. Será possível enviar perguntas e comentários ao longo da transmissão, que acompanhará voto a voto a escolha dos eleitores de Alvorada.

Para ser avisado por e-mail quando a cobertura ao vivo do jornal começar, preencha o formulário abaixo:

Leia mais
Conheça melhor os candidatos
Imprima uma cola para levar na hora da votação

 

Fonte: O Alvoradense