Depois de passar a oferecer assinaturas, o que proporciona aos alvoradenses comodidade na hora de receber a edição impressa do jornal, O Alvoradense passa por um novo período de renovação. A partir desta semana haverá mudança na data de distribuição do jornal em sua forma impressa. A nova dada passa de segunda para sexta-feira. A troca, que acontece por motivos gráficos e editoriais, trará algumas mudanças para os leitores, assinantes e anunciantes.

A nova data de circulação do jornal proporcionará uma cobertura ainda maior dos eventos culturais da nossa cidade. Como é sabido, O Alvoradense sempre deu espaço para a produção local de cultura. “Os classificados estão sendo reeditados e ganharão uma nova diagramação. Esta mudança também beneficiará nossos anunciantes, que terão ainda mais motivos para inserir suas marcas nas páginas d’O Alvoradense”, ressalta o diretor comercial do jornal Jonathas Costa.

Para a diretora de jornalismo Amanda Fernandes, “as mudanças são necessárias para que possamos continuar exercendo o trabalho de forma eficiente e correta, como já se tornou tradição neste jornal”, explica.

• Leia na íntegra o comunicado preparado pela direção d’O Alvoradense

 

Fonte: O Alvoradense