Roberto Telles (e) se tornou Secretário de Cultura e Luis Carlos Silveira (d) agora atua na pasta de Serviços Urbanos
Roberto Telles (d) se tornou Secretário de Cultura e Luis Carlos Silveira (e) agora atua na pasta de Serviços Urbanos

O novo secretário de Serviços Urbanos assumiu o cargo nesta quinta-feira (21). Luis Carlos Silveira muda de função na gestão do prefeito Professor Serginho, a qual desde o início ele atuava na Secretaria de Cultura. A troca se deve a uma estratégia de gestão, devido a políticas internas.

Como secretário de Cultura, Silveira afirmou que conseguiu uma série de avanços. A aprovação da Lei do Sistema Municipal de Cultura é o principal legado que ele deixa para seu sucessor, o Roberto Telles. Os dois secretários estão trocando de posição.

A pasta de Serviços Urbanos é responsável por diversas demandas da comunidade, como a coleta do lixo e iluminação das vias públicas. “Trata do tema muito complexo que é prestar um serviço de qualidade a nossa população”, avalia o secretário. Até então era responsabilidade de Roberto Telles, que agora assume a pasta de Cultura. Luis Carlos Silveira agradeceu pela confiança depositada nele. “Tenho o compromisso de fazer o que o Roberto fez e ainda um pouco mais para contribuir para a cidade”, assegurou Silveira.

Antes da cerimônia, que aconteceu no Salão Nobre, o novo secretário de Serviços Urbanos já havia dito que se sentia pronto para assumir a pasta. “Já fiz diversos cursos online, tenho conhecimento sobre todas as questões desta secretaria, como a destinação do lixo da cidade”, garantiu Silveira.

Fonte: O Alvoradense