Dona Heloísa se surpreendeu com a qualidade do jornal | Foto: Aline Vaz

Na manhã desta segunda-feira os alvoradenses receberam a primeira edição do jornal O Alvoradense. A senhora Heloísa de Araujo Martins, de 64 anos,  ficou surpresa após receber o exemplar. “Gostei muito da qualidade do jornal, é bom estar por dentro do que acontece na cidade”, comentou animada.

O jornal, que é semanal e gratuito, está circulando por vários bairros da cidade simultaneamente. Jardim Algarve, Água Viva, Sumaré, Maringá, Centro, Jardim Porto Alegre e Americana são algumas das regiões que já receberam equipes de distribuição.

Portal d’O Alvoradense entra no ar

Na semana em que estreia o jornal impresso, O Alvoradense também traz outra grande novidade para a cidade. Trata-se do portal de notícias, que além de repercutir as notícias locais ao longo de todo o dia, terá produção de conteúdo exclusivo.

Pelo endereço www.oalvoradense.com.br o internauta terá a possibilidade de saber como está o trânsito nas principais vias de acesso e saída da cidade, a previsão do tempo e informações sobre tudo que acontece em Alvorada.

O diretor de redação do site, Jonathas Costa, explica que o portal está dividido em três grandes segmentos: “a área de Notícias contará com informações sobre Política, Economia, Trânsito, Tempo e Polícia, tudo com foco na cidade”, detalha. O caderno Mais, que será lançado na próxima semana, também terá espaço no portal, com notícias culturais e sobre projetos sociais, além de uma agenda completa sobre a programação de festas e eventos.

A terceira seção do site trará as últimas informações sobre esportes. “Os alvoradenses gremistas e colorados terão uma nova fonte de informação sobre a Dupla, além de outros esportes e modalidades, inclusive os locais”, explica.

A participação do internauta terá espaço de destaque no novo portal. Desenvolvido pelo catarinense Diego Couto, o site prioriza a interatividade. Logo na capa do portal já é possível notar que os comentários dos internautas estão bem visíveis. Essa interatividade também deve ser uma constante nos perfis das Redes Sociais d’O Alvoradense.