O Alvoradense inicia série de entrevistas com candidatos a prefeito

Todos os candidatos foram convidados a participar das transmissões, que ocorrem na segunda, terça e quarta-feira

940

Faltando uma semana para as eleições municipais, o jornal O Alvoradense inicia nesta segunda-feira uma série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Alvorada. Serão duas por dia, na segunda, terça e quarta-feira, às 9h30min e 11h.

Cada encontro terá 40 minutos de duração e vai ocorrer de modo virtual, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do jornal.

As entrevistas serão conduzidas pela jornalista do jornal O Alvoradense Mariú Delanhese e terão participação do jornalista convidado Jonathas Costa, do jornal Correio do Povo.

O objetivo do encontro será conhecer melhor o candidato e suas ideias para a cidade.

No sábado pela manhã uma reunião, também remota, definiu as regras da série de entrevistas. Não serão permitidos apresentação de pesquisas durante a transmissão nem insultos ou denúncias contra os demais postulantes ao cargo.

Todas as coligações foram convidadas a participar do encontro e das seis que concorrem à Prefeitura de Alvorada, quatro enviaram representantes: Douglas Martello (DEM), Valmor de Freitas (Cidadania), Júnior Caminhoneiro (PSol) e Juliano Marinho (PSD).

A ordem das entrevistas, definida por sorteio, ficou assim:

Segunda-feira, dia 9

  • 9h30: Juliano Marinho (PSD)
  • 11h: Douglas Martelo (DEM)

Terça-feira, dia 10

  • 9h30: Valmor de Freitas (Cidadania)
  • 11h: Júnior Caminhoneiro (Psol)

Quarta-feira, dia 11

  • 9h30: Stela Farias (PT)
  • 11h: Appolo (MDB)

Por ocorrer de forma virtual, cada candidato será responsável por sua qualidade de internet, áudio e imagem durante a transmissão. Para manter o cronograma e não prejudicar os demais candidatos, as transmissões terão tolerância de no máximo 15 minutos para começar.