A população deve ter atenção em quatro novas modificações de trânsito por conta de obras da Copa do Mundo, a partir desta quinta-feira. Além de 19 alterações e bloqueios que já estavam ocorrendo nessa quarta, ocorrem intervenções nas avenidas Coronel Aparício Borges, Salvador França e Nilo Peçanha, além da rua Lucas de Oliveira.

Grande parte dos bloqueios seguirão ocorrendo na cidade até o fim de janeiro. Alguns, contudo, avançam no mês de fevereiro e outros tem previsão para serem liberados apenas em abril. Os trabalhos de melhorias nas vias ocorrem das 9h às 17h, conforme a prefeitura.

Confira de forma detalhada as modificações:

– Av. Cel Aparício Borges (entre a av. Bento Gonçalves e a av. Veiga): 1/3 da pista, até o dia 6 de abril, segunda-feira.
– Av. Salvador França (entre a av. Ipiranga e a av. Bento Gonçalves): 1/3 da pista, até o dia 6 de abril, segunda-feira.
– Rua Cel. Lucas de Oliveira (entre a av. Neuza Goulart Brizola e a rua 24 de Outubro): 1/3 da pista, de 9 a 24 de janeiro, quinta e sexta-feira.
– Av. Nilo Peçanha (entre a rua Carlos Trein Filho e a rua Regente): 1/3 da pista, de 9 a 24 de janeiro, quinta e sexta-feira.
– Av. Juca Batista (esquina com a Estrada Retiro da Ponta Grossa): 1/2 pista, dia 8 de janeiro, quarta-feira.
– Av. Bento Gonçalves (entre a rua Veríssimo Rosa e a Rua Euclides da Cunha): 1/3 da pista, até o dia 22 de janeiro, quarta-feira.
– Av. Venâncio Aires (entre a Praça Garibaldi e a av. Osvaldo Aranha): 1/2 pista, de 9 de janeiro, quinta-feira, até o dia 23 de janeiro, quinta-feira.
– Av. Bento Gonçalves (entre a rua Guilherme Alves e a rua Veríssimo Rosa): 1/3 da pista, até o dia 22 de janeiro, quarta-feira.
– Rua Anita Garibaldi (entre a rua Libero Badaró e a rua Carlos Legori): 1/3 da pista, até o dia 21 de janeiro, terça-feira.
-Av. Bento Gonçalves (entre a rua Fagundes Varela e a rua Euclides da Cunha): 1/3 da pista, até o dia 22 de janeiro, quarta-feira.
– Av. João Wallig (próximo a rua Sapé): 1/3 da pista, até o dia 22 de janeiro, quarta-feira.
– Av. Borges de Medeiros (entre a av. Dolores Alcaraz Caldas e a av. Ipiranga): 1/3 da pista, até o dia 21 de janeiro, terça-feira.
– Av. Ipiranga (entre a av. Borges de Medeiras e a rua Manoelito de Ornelas): 1/3 da pista, até o dia 21 de janeiro, terça-feira.
– Av. Prof. Cristiano Fischer (entre a rua Dr. Juliano Moreira e a rua Professor Santa Helena): 1/2 pista, até o dia 20 de janeiro, terça-feira.
– Rótula da av. Loureiro da Silva (entre a av. Edvaldo Pereira Paiva e a av. Pres. João Goulart): 1/3 da pista, até o dia 25 de março, terça-feira.
Rótula das Cuias (entre a av. Edvaldo Pereira Paiva e a av. Augusto de Carvalho): 1/2 pista, até o dia 11 de fevereiro, terça-feira.
– Av. Loureiro da Silva (próximo ao triângulo da av. Pres. João Goulart): 1/3 da pista, sentido Centro-bairro, até o dia 28 de fevereiro, sexta-feira.
– Av. Júlio de Castilhos (próximo à rua da Conceição): 1/2 pista, até o dia 19 de março, quarta-feira.
– Av. Bento Gonçalves (entre a rua Tenente Alpoin e a av. Outeiro): corredor de ônibus, até o dia 9 de janeiro, quinta-feira.
– Av. Protásio Alves (entre a rua Ijuí e a rua Ivo): corredor de ônibus. Até o dia 16 de fevereiro, domingo.
– Rua Anita Garibaldi (entre a Alameda Corrêa até a av. Carlos Gomes e da av. Carlos Gomes até a rua Pedro Chaves Barcelos): total, até o dia 12 de janeiro, domingo.
– Av. Carlos Gomes (entre a rua Campos Sales e a rua Furriel): total, até o dia 30 de janeiro, quinta-feira.
– Av. Protásio Alves (entre a rua Borges do Canto e a rua Faria Santos): no corredor de ônibus, nos dois sentidos da via. Até o dia 10 de janeiro, sexta-feira.

Fonte: Correio do Povo